quinta-feira, 5 de julho de 2012

ॐ ~ De Babaji o Insondável ~ ॐ ~








Eu estava sentado com o resto dos devotos no salão do templo, cantando enquanto Haidakhan Babaji estava dando Darshan. De repente, com um gesto, ele interrompeu o processo e me chamou pelo nome. Levantei-me, incerto e confuso.

"Você pode fazer um pedido e vai ser cumprido", Babaji falou. Nada, simplesmente nada veio à mente.

"Você me deu tudo", eu disse finalmente, "... Só que você continue a abençoar-me "

"Você já é", Ele disse e riu. "Você deve fazer um pedido!"

[ " Um pedido para algo que é realmente caro para você", acrescentou o tradutor.]

Espontaneamente saiu:

" Paz para o mundo. Dar a paz mundial ".

" Eu vim para dar paz ao mundo, mas os corações das pessoas estão fechados ", Babaji falou.

" Em seguida, abra o seu coração ", eu pedi.

Babaji me olhou em silêncio e finalmente balançou a cabeça,

"Assim seja", e em seguida, indicou que todos nós continuássemos cantando.


ॐ O Babaji o Insondável ॐ
Haidakhandi Samaj



Nenhum comentário:

Postar um comentário