terça-feira, 10 de julho de 2012

DAS MUDANÇAS E PERMANÊNCIAS







"... Quando me virei para Babaji, 20 metros de distância, me sobressaltei, porque eu o vi convertido em milhares de milhões de pequenos átomos de luz.

Sua forma aparecia e desaparecia, era simplesmente uma conexão de pontos de luz. Era como se não tivesse nenhum peso, como uma aparição.
Sem pensar uma voz dentro de mim disse: " é D'us ". 

Nesse momento Babaji virou o rosto para mim e acenou com a cabeça. Muito emocionado, eu me aproximei dele com pressa.

Quando eu estava muito próximo a ele, sussurrou em meu ouvido: "A partir de agora você pode me chamar Mahaprabhuji".

Ele queria permitir-me que eu compreendesse que ele era o centro da manifestação divina. Sri Sri é o nível mais alto de consciência. Mahaprabhuji significa o Grande Senhor, como uma consciência que está em declínio [ desceu como ] na manifestação divina.

Maharaj significa rei de todos os seres humanos, e como você sabe, Bhole Baba significa simples pai [ na verdade, Bhole Baba significa pai brilhante ]. É dizer que a consciência do mais alta nível desceu em um Pai simples.

O Sri Sri não pode ser visto e Mahaprabhuji é muito alto, mas Baba Bhole é pai simples que podemos ver.

O nome completo inclui todos os níveis desde o mais alto e invisível para o pai simples com o qual os seres humanos comuns podem encontrar e se conectarem.

( Fragmento del Haidakhandi Samaj Journal, Invierno de 2010 )



- Shri Shri Maharaj ki jay Mahaprabuji! Bhole Baba ki jay! _/\_



Nenhum comentário:

Postar um comentário