domingo, 2 de março de 2014

Jesus e Babaji









Fonte, Brahman, Deus, YHWH, Luz, Consciência, Energia ou DEUS e Divindade.

É este potencial não dualista não formado chamado Deus que desenvolve conscientemente em formas. Das muitas formas; Shiva, Shakti, Durga, Brahma, Ganesha, Jesus, Buda um Strickingly confunde mais.

Babaji. Mahavatar Babaji (O Grande encarnação de Deus) é mais do que um siddha. Babaji ou Nagaraj (Serpent Rei após o grande potencial em espiral chamada kundalini) o mestre de Kriya Yoga, com razão é Deus. Muito tem sido dito sobre Babaji. Embora a maioria das informações vem de Autobiografia de um Iogue, há muito mais para isso.

Em Babaji e os 18 Siddha Kriya Yoga Tradition por Marshall Govidan muito mais é elaborado em cima. Babaji embora na maior parte isolada (que sai das profundezas dos penhascos do Himalaia) para mostrar-se a sorte discípulo, é maior do que o que a maioria das pessoas descrevem-no quando o então chamá-lo de um grande siddha.

Embora siddha demonstra seu potencial como mestre da matéria, siddha não demonstra todo o seu potencial na Unidade com a Fonte (Deus). Como divinamente se renderam e totalmente englobado no Onness com a Fonte, Babaji não é apenas poderoso siddha, mas é Deus em forma humana.

Muito parecido com a maneira como Jesus foi mal compreendido (cruxified para sua compreensão que ele era um com a Fonte), Jesus e Babaji (uma ressurected outro imortalizado em forma), não só é Deus em forma, mas são uma ea mesma.

Tem-se dito que Jesus foi adorado no nascimento por três homens sábios do leste. Muitos iogues Kriya falaram que esses três homens sábios eram. O que poderia ser dito é em um momento ou outro Jesus foi iniciado em Kriya por Krishna. Krishna a vida anterior de Babaji (a vida sua alma anteriormente desempenhado na vida) ajudou a estabelecer Jesus em forma de Deus que assim entender hoje.

Hoje compreendemos através Autobiografia de um Iogue que Jesus e Babaji estão trabalhando em conjunto para trazer exaltação e divindade em todos. Jesus sentado à mão direita de Deus, Babaji à esquerda. Jesus trazendo majestade e divindade para aqueles que se fundem em união a Deus em espírito ou forma consciente. Babaji aqueles que se tornam imortalizado em forma física.

É a natureza destes dois superpowerhouses de Grandes encarnações de Deus que realmente são o simbolo de por que todos nós aspiramos a conhecer a Deus em consciente (Jesus, e ir para o céu) ou física (Babaji e imortal) formulário. Através de cada um ou ao outro, podemos testemunhar de origem e também tornar-se um com Deus.


Fonte: http://www.avatarbabaji.com/blog/tag/babaji-nagaraj/



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário