quinta-feira, 5 de julho de 2012

NO MONTE KAILASH








"Naquela época, no Monte Kailash, o Senhor disse-me um dia:" Chandramani, agora há um leão chegando aqui, não tenha medo ".

No momento em que ele tinha dito essas palavras apareceu um leão veio do nada.

Ele correu na direção de Babaji, como um filhote de cachorro para o seu dono, e caiu aos pés do Senhor, onde permaneceu por um longo tempo.

Quando Babaji estalou seus dedos, o leão se afastou e desapareceu tão subitamente como apareceu.

Eu fui capaz de ver este leão duas vezes perto da caverna e em uma delas, mais uma vez ele se comportou como um cachorro afetuoso.

" Outro dia meu Senhor me disse, no mesmo tom de antes: " Você vai ver uma cobra grande, não tenha medo ".

Eu me aproximei dele, tanto quanto possível, porque, mais uma vez, após proferir estas palavras, uma cobra enorme de dois metros,
 cor dourada, veio deslizando e enrolou-se no corpo de Babaji, e, logo abriu sua capa dourada na sua cabeça erguida e lá permaneceu cerca de 20 minutos.

Em seguida, afastou-se perto dos meus pés, perdendo de vista.



Livro: "MENSAGEM DO Babaji Himalaia"
Maria-Gabriele Wosien



Nenhum comentário:

Postar um comentário