segunda-feira, 18 de março de 2013

UMA BENÇÃO








Eu desenrolei meu saco de dormir, o que fez Babaji sorriu e fui para a cama. Eu estava naquele estado peculiar entre o sono e a vigília, quando senti um perfume doce flutuando dentro da caverna. Lá estava eu​​, mas era um sonho e eu estava alerta.

A forma humana de um branco radiante, envolta em um vestido branco, translúcido, flutuava na caverna. Enquanto descíamos e ficou na frente de Dhuni, pude ver que era uma mulher, muito bonita, com cabelos pretos, longos e abundantes. 

Babaji levantou-se e, em seguida, caiu a seus pés. Também deixei meu saco de dormir e cai. " Então esta é a alma jovem, que nos conhecia muito, muito tempo", disse ela em uma voz melodiosa, "Venha, querido."

Eu me aproximei dela. Correu os dedos pelo meu cabelo, acariciou minha bochecha e abraçou-me ao peito. A fragrância doce saturou minha alma e vibrando em cada célula. Eu me senti como uma criança há muito tempo perdida que se encontrou com sua mãe. 

" Sri Guru disse que você estava aqui ", disse a Babaji - " Eu pensei que eu ia ver o jovem. Eu tenho que ir agora." Ela flutuou tal como tinha chegado e nós dois nos prostramos.

"Isso foi realmente uma ocorrência rara", disse Babaj. " Foi Sri Devi, irmã de Sri Guru Babaji, um Ser altamente evoluído, que normalmente leva uma vida completamente privada. És afortunado!"


( Livro, "aprendiz de um mestre do Himalaia" por Sri M )

Nota: Para quem não leu este livro, é útil mencionar que a pessoa a quem se refere como Babaji é Maheshwar Nath, discípulo antigo de Mahavatar Babaji Mahavatar Babaji, e que é aqui referido como Sri Guru. Talvez isso ajude a evitar alguma confusão.



3 comentários:

  1. Vale a pena ler este livro. Bastante abrangente. Todo discípulo de Babaji vai se idenficar. Sri M, o autor ainda está na ativa, através da Fundação Satsang.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marta, gratidão pela presença e comentário!

    Valeu a dica, vale conferir,de verdade! Grata!

    Namaste! _/\_

    .

    ResponderExcluir